quarta-feira, 20 de outubro de 2010

F.u.j.o.n.a

Iupiiii, sou uma fujona!
100% meio inconsequente, 100% motivada e 100% cabeça dura.
Mas tudo bem , esse é o meu tempo , a minha ginga.
Como uma geminiana 100% , poucas coisas conseguem me estagnar por muito tempo.
Cito "banalidades", e nada que envolvam decisões pensadas e de comprometimento com os meus.
Digo isso porque cansei de fazer fisioterapia.
Sim.... cansei!!
Fugi, pra dizer a verdade.
Foram 20 seções...
De qualquer maneira, faço todos os exercícios em casa e o trabalho executado pela Dra. Angélica foi fantástico.
Aprendi muito e acho que nunca mais vou esquecer que limites extrapolados, dores e alongamentos mal feitos, são o ônus da falta de estratégia e planejamento.
Ontem voei pelos verdejantes e puxei um pouco mais na distância.
E senti o meu corpo já dando aquela secada e isso é muito importante para não sobrecarregar os joelhos.
Sempre que coloco aqui a experiência do dia anterior, imediatamente abro a contagem regressiva para o próximo treino.
Hum... olho pela janela e penso... caramba... vontade de sair agora, jogar tudo pro alto e fugir pro meu mundo... a imensa caverna das minhas realizações internas.
Correr é t.u.d.o. de bom, e me sinto incrível a cada dia que corro.
E esse dia lindo é a própria apoteose da natureza!

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário