Várias voltas na Terra depois, ainda me perco no êxtase dessas linhas escritas com tantas verdades emocionais vividas em cada momento. São 281 postagens suavemente desenhadas de emoção, amor, dor… Micro e macro vitórias que me enchem de orgulho, colocam um sorriso nos olhos e acendem um calor no coração que se expande como ondas perfeitas nessa timeline que é a vida. Entre dias que passavam, treinos rabiscados, dietas e provas concluídas, eu vivi a intensidade de cada instante. E há tanto sentido em tudo isso que, mesmo hoje, sendo uma pessoa com tantas novas gavetas a organizar, continuo integrada a cada palavra aqui deixada. E o que dizer dessa postagem que permaneceu no rascunho? Meu coração sentiu a dor do silêncio e da finitude… Trinta e um dias depois de não tê-la publicado, a vida empurrou meu coração para o outro lado do caminho. Original sem correção: 11/03/2017 42 anos e 42 Km até que combinam :-) Ah, só eu sei o quanto estou viva novamente com um abacaxi desses pra descasc...

Faltam seis dias para a Mini Maratona do SESC, em São Leopoldo. Dei uma ligada para saber se já estava confirmado o percurso e a resposta foi positiva. Vai ser meu primeiro percurso com subida gradativa. Isso me dá certo calafrio na batata da perna.
Desde sexta-feira estou modificando a pisada e isso deu uma desestabilizada na auto confiança que estava jorrando de mim. De certa forma é muito bom, pois coloco tudo à prova nesse novo e tão diferente percurso.
Como a prova vai ser em São Leopoldo ( cidade onde moro ) vai ter uma turma muito especial na largada e na chegada. Além dos habituais mosqueteiros ( marido e filhos ) meus pai vão acompanhar de perto. Que pressão!!! E sempre que olho os tempos das etapas passadas sei que vai ser uma pedreira daquelas. Mas é isso que me move!!!
É necessário esclarecer que atleta de esteira não é fundista. Existe uma distância muito grande entre correr 10k na esteira e 10k na rua. Experiência própria. Estou buscando essa diferença a cada dia e não é fácil. A cada prova que participo me conscientizo que apesar de levar na brincadeira e como hobby, correr na rua é o que diferencia um atleta do outro. Esse esporte é muito democrático! Mais um ponto pra ele.
Além de te deixar sequinha e com a mente sã, ainda é de graça!
Meu treino para essa nova etapa está muito diferente e com um “Q” de inovação. Vou postar no final da semana a nova rotina e esperar os resultados do SESC para saber se deu um upgrade no desempenho ou se ainda é cedo para colher os resultados.
Abraço... Ingrid
Comentários
Postar um comentário