Várias voltas na Terra depois, ainda me perco no êxtase dessas linhas escritas com tantas verdades emocionais vividas em cada momento. São 281 postagens suavemente desenhadas de emoção, amor, dor… Micro e macro vitórias que me enchem de orgulho, colocam um sorriso nos olhos e acendem um calor no coração que se expande como ondas perfeitas nessa timeline que é a vida. Entre dias que passavam, treinos rabiscados, dietas e provas concluídas, eu vivi a intensidade de cada instante. E há tanto sentido em tudo isso que, mesmo hoje, sendo uma pessoa com tantas novas gavetas a organizar, continuo integrada a cada palavra aqui deixada. E o que dizer dessa postagem que permaneceu no rascunho? Meu coração sentiu a dor do silêncio e da finitude… Trinta e um dias depois de não tê-la publicado, a vida empurrou meu coração para o outro lado do caminho. Original sem correção: 11/03/2017 42 anos e 42 Km até que combinam :-) Ah, só eu sei o quanto estou viva novamente com um abacaxi desses pra descasc...

Olha a cara de sofrimento... depois que passei pela família, tudo clareou!
Estava dando uma lida no post em que comunico minha participação no Circuito da Caixa e não poderia deixar passar em branco a dificuldade que tive treinando quase que 100% apenas na esteira.
Por melhores que fossem as minhas intenções a cada subida na bichana, não tem comparação calçar os pisantes e gastar a sola em chão firme mesmo.
Nos primeiros 4k estava destruída!!! Me odiando!!! Tive que buscar força de vontade no meio do desânimo em plena prova. Ali percebi que apesar de todo treino ( que não foi pouco ) o que realmente vale é quando colocamos os calcanhares no chão e buscamos um passo após o outro sob nosso próprio impulso.
A esteira é uma amiga oculta... daquelas que usamos quando chove, ou para reforço cardiovascular e .... mais nada!
Talvez se eu esperasse dois dias a mais mudaria a minha postura quanto à existência dela, mas foram 3 segundos que me afastaram da minha primeira medalha por categoria. E sinceramente, dá vontade de correr tudo de novo, agora mesmo, para mudar esse resultado.
Mas vamos aos fatos, dia 4 de julho posso mudar esses números e certamente postar mais uma vitória. Porque afinal de contas, mesmo com as dificuldades que tive no início do circuito, consegui baixar 3 minutos em relação a minha outra participação, e melhorar a colocação na geral e por categoria. E isso não tem preço!!!
Abraço... Ingrid
Comentários
Postar um comentário