Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Um frame não retocado

Várias voltas na Terra depois, ainda me perco no êxtase dessas linhas escritas com tantas verdades emocionais vividas em cada momento. São 281 postagens suavemente desenhadas de emoção, amor, dor… Micro e macro vitórias que me enchem de orgulho, colocam um sorriso nos olhos e acendem um calor no coração que se expande como ondas perfeitas nessa timeline que é a vida. Entre dias que passavam, treinos rabiscados, dietas e provas concluídas, eu vivi a intensidade de cada instante. E há tanto sentido em tudo isso que, mesmo hoje, sendo uma pessoa com tantas novas gavetas a organizar, continuo integrada a cada palavra aqui deixada. E o que dizer dessa postagem que permaneceu no rascunho? Meu coração sentiu a dor do silêncio e da finitude… Trinta e um dias depois de não tê-la publicado, a vida empurrou meu coração para o outro lado do caminho. Original sem correção: 11/03/2017 42 anos e 42 Km até que combinam :-) Ah, só eu sei o quanto estou viva novamente com um abacaxi desses pra descasc...

Inverno x Corrida


Exagerei na imagem mas faz todo sentido ilustrar a friaca dessa época.

Aqui na minha terra a temperatura média não passa dos 10° durante à tarde, então imaginem como deve ser o aquecimento nesses dias.

A expectativa de uma corrida com vento contra, e em temperatura baixa, para muitos é uma loucura, mas para mim soa como mais um bom desafio.

Mas convenhamos, o figurino acaba mudando bastante.

Corro de meiões, camiseta de manga comprida e ainda coloco um belo moletom pra dar aquela aquecida.

Ok, nos primeiros 700 mts já estou aquecida, mas o vento insiste em me lembrar que estamos no meio do inverno gaúcho.

Conselho útil do maridão: encher os lábios com manteiga de cacau e as narinas também.

O ar que respiramos acaba assando a entrada das narinas, o que não deve ficar muito bonito no contexto todo.

Também coloco um belo hidratante no rosto e o boné, pra quebrar a ventorréia nas descidas.

Faço um percurso sortido com descidas, subidas em várias escalas e pra dar uma relaxada... alguma planície.

Pela previsão que recebo por e-mail , vai chover horrores pelos próximos dias, então vou ter que me virar na esteira mesmo.

Por hoje é isso!
Abraço... Ingrid

Comentários