A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

Estou parada, sem correr nadica já fazem praticamente 3 semanas.
Normalmente , quando estou treinando a ingestão diária de calorias é compatível ao volume dos meus treinos, e isso me deixa mais relaxada com o espelho.
Acontece que somando a falta de treinos e a angústia em voltar a treinar, acabei comendo igual ( ou + ) aos meus dias de treino normal.
Mas já a.c.o.r.d.e.i e hoje é o terceiro dia que entendi o processo do corpo sem treino ( sim, ele engorda...).
Comer bem , mas comer de forma equilibrada...
Ontem estava dando uma olhada na revista Boa Forma desse mês e em outras edições e é incrível, todos assuntos sobre como correr/correr para competir/alimentação para corredora de carteirinha, caem na minha frente.
Antes não enxergava esses tópicos, porque não acreditava que eu conseguiria. Passava batido nas reportagens, e olhava pras gurias na rua como super heroínas (são ..ehehe)...
Ontem fiz mais uma seção de fisio e me dei conta que tenho músculos muito fracos.
Ta aí o pulo do gato! Fortalecer e muito os 4 lados da "coxa", para sustentar o joelho contra os impactos sofridos.
Essa imagem acima é de uma matéria sobre alimentação... pelos meus cálculos a foto tem uns 13 anos...
Abraço... Ingrid
Comentários
Postar um comentário