Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Um frame não retocado

Várias voltas na Terra depois, ainda me perco no êxtase dessas linhas escritas com tantas verdades emocionais vividas em cada momento. São 281 postagens suavemente desenhadas de emoção, amor, dor… Micro e macro vitórias que me enchem de orgulho, colocam um sorriso nos olhos e acendem um calor no coração que se expande como ondas perfeitas nessa timeline que é a vida. Entre dias que passavam, treinos rabiscados, dietas e provas concluídas, eu vivi a intensidade de cada instante. E há tanto sentido em tudo isso que, mesmo hoje, sendo uma pessoa com tantas novas gavetas a organizar, continuo integrada a cada palavra aqui deixada. E o que dizer dessa postagem que permaneceu no rascunho? Meu coração sentiu a dor do silêncio e da finitude… Trinta e um dias depois de não tê-la publicado, a vida empurrou meu coração para o outro lado do caminho. Original sem correção: 11/03/2017 42 anos e 42 Km até que combinam :-) Ah, só eu sei o quanto estou viva novamente com um abacaxi desses pra descasc...

Lesão Confirmada







Ok, meu joelho está todo podre.
Palavras delicadas de um médico incrível e bem direto.
Agora é olhar pra frente e arrumar o quadro da dor.
Pelo que percebi nas áreas claras da ressonância, meu joelho precisa de uma calha pra escoar toda água da inflamação que se fez ali.
Processo repetitivo é a causa + provável dessa inflamação tão aguda.
Mas a parte sensacional de tudo isso é que aprendi os limites e vou assumir essa reentrada no processo de forma mais coerente.
Não somos super heróis.
Avaliando um passado não muito distante, sei pontuar os erros que me levaram a essa drástica parada obrigatória.
De qualquer forma, estou medicada com um ultra anti inflamatório e prestes a iniciar a carga de fisioterapias.
Pra compensar a parada obrigatória, vou malhar em casa...
Nada over, um trabalho mais localizado mesmo.
Assim que começar os trabalhos de fiosio já vou ter um horizonte mais claro da retomada das corridas.
Começar pela grama e ir gradativamente buscando a nova performance.

Abraço... Ingrid

Comentários

  1. Olá Ingrid!

    Que chatice a sua lesão no joelho, espero que rapidamente fique melhor de modo a permitir fazer o que tanto gosta...correr!

    Por vezes vezes acontecem estes imprevistos arreliadores e é perfeitamente natural na nossa actividade lúdica,agora têm é que enfrentar este novo desafio(lesão), que decerto irá superar com facilidade!

    Um abraço e às melhoras rápidas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário