Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Um frame não retocado

Várias voltas na Terra depois, ainda me perco no êxtase dessas linhas escritas com tantas verdades emocionais vividas em cada momento. São 281 postagens suavemente desenhadas de emoção, amor, dor… Micro e macro vitórias que me enchem de orgulho, colocam um sorriso nos olhos e acendem um calor no coração que se expande como ondas perfeitas nessa timeline que é a vida. Entre dias que passavam, treinos rabiscados, dietas e provas concluídas, eu vivi a intensidade de cada instante. E há tanto sentido em tudo isso que, mesmo hoje, sendo uma pessoa com tantas novas gavetas a organizar, continuo integrada a cada palavra aqui deixada. E o que dizer dessa postagem que permaneceu no rascunho? Meu coração sentiu a dor do silêncio e da finitude… Trinta e um dias depois de não tê-la publicado, a vida empurrou meu coração para o outro lado do caminho. Original sem correção: 11/03/2017 42 anos e 42 Km até que combinam :-) Ah, só eu sei o quanto estou viva novamente com um abacaxi desses pra descasc...

Setembro... Explosivo!


Mal começou o mês de setembro e toda aquela sensação de estagnação já passou.

Hoje tive a primeira grande notícia do mês:
Estou liberada para recomeçar a correr!!!

Sem dúvida, vai ser uma descarga explosiva nos primeiros metros "rodados". Começar voando baixo... devagar... e sentindo a progressiva do joelho.

O + legal de tudo isso é que posso correr direto na pista.... sem nada de esteira....

Iupiii! Adios joelho podre!!!

Olhando pela janela agora, posso ver uma nebulosa daquelas se aproximando, mas me pergunto:
" E daí?" Vou correr em meio ao meu sol imaginário, ao meu vento interior...

Continuo com as fisios ainda por um tempo e todo o trabalho local em casa. Comprei uns brinquedinhos que vão me ajudar e muito no fortalecimento.

Buenas, com o friozinho na barriga meio parecido com o da largada de um circuito,to contando os minutos para dar minhas primeiras passadas, depois de tanto tempo.

Acima, uma imagem pra lá de explosiva!!!!
Revista Boa Forma, editorial de moda... deve ter uns 12 anos...

Amanhã, news total sobre o treino de hoje!

Abraço... Ingrid

Comentários

  1. Ingrid,
    Conselho de um desconhecido que não percebe tanto assim de atletismo mas já sofreu um pouco:
    Corrida na pista pode ser pior numa fase de recuperação. Nos meus treinos de séries de 400 mts e 800 mts corria sempre para o mesmo lado e na curvatura acabamos sempre por exercer mais força no joelho que fica na parte interior da pista.
    Resultado no meu caso:
    Maior massa muscular na perna esquerda e tendinite rotuliana no joelho esquerdo!
    Tenta correr na terra ou em superfícies mais macias (relva). A pista não é propriamente a mais indicada para quem regressa de uma lesão.
    Melhoras,
    Milton

    ResponderExcluir

Postar um comentário