Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Em movimento desde 2018

A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

treino 18/05

O treino hoje foi engraçado... está caindo bastante a temperatura mas nada que seja congelante... mas por algum motivo que eu não sei exatamente qual foi eu inventei de colocar moleton pra treinar hoje.
Além de me arrepender nos primeiros 50 metros, eu ainda insisti em usar um boné pra lá de acabado.
Já foi meu boné de estimação, mas o coitado tá todo largo e fica jogando a aba pra frente do  meu rosto...
Tá, fiquei um tempo aguentando a pressão, mas depois de uns 4K passou um milico correndo por mim, super arrejado... camiseta verde do quartel e aquele calção confortável... foi a senha.... arranquei boné, tentei tirar o moleton ... quase fui ao chão... era uma ladeira e não parei de correr.
O dito cujo do moleton grudou no meu corpo suado e não tinha jeito de tirar o querido pela cabeça, que ainda estava com duas borrachinhas para amarrar o rabo de cavalo...
Conclusão, corri uns metros de cabeça coberta e com os braços pra cima imobilizados pela vestimenta.
Ceninha r.i.d.í.c.u.l.a!!
No mais, deu aquele alívio por correr + solta, sem moleton e sem boné  caindo no meu rosto salgado.
Fechei num tempo bem bom para os meus cálculos, vamos ver se permanece até domingo.

Distância - 10.000 mts
Tempo - 52'40

É isso aí, se amanhã continuar frio, juro que deixo o moleton em casa dessa vez... 

Bons treinos!

Abraço... Ingrid

Comentários

  1. Hahahahaha... e o que vc fez com o moleton depois????
    Nestes dias frios é ruim sair desagasalhada né.. mas depois esquenta..
    Temos que se adaptar como essas coisas...
    Tá voando mulher!!!
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal, deve ter sido ridicula mesmo essa cena hein...olha nesses dias frios aqui também tentei correr de moleton e não consegui. Pode parecer meio estranho, mas com moleton esquenta demais, e bom treino que vc fez. um abraço e bons treinos..

    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahaha, que cena hein! Como ai faz muito mais frio que aqui, recomendo comprar um anorak. Para treinar é muito bom. Quando aqui está muito frio, uso mão dele. Boa prova ai no fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. daee !! Bah eu to preferinho passar um friozinho nos primeiros kms do que sair muito enroupado hehehe não curto muito estar vestindo muita roupa para correr hehehe

    Bons treinos e até a maratona

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou te seguindo. Passe no meu cantinho e me siga, pode ser?

    Te encontrei no blog do Jorge.

    Sabe, aqui no Rs éfrio mesmo, então corro com camiseta de manga longa por baixo e outra de manga curta por cima,é o jeito.

    Bjkas.
    Nara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário