Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Um frame não retocado

Várias voltas na Terra depois, ainda me perco no êxtase dessas linhas escritas com tantas verdades emocionais vividas em cada momento. São 281 postagens suavemente desenhadas de emoção, amor, dor… Micro e macro vitórias que me enchem de orgulho, colocam um sorriso nos olhos e acendem um calor no coração que se expande como ondas perfeitas nessa timeline que é a vida. Entre dias que passavam, treinos rabiscados, dietas e provas concluídas, eu vivi a intensidade de cada instante. E há tanto sentido em tudo isso que, mesmo hoje, sendo uma pessoa com tantas novas gavetas a organizar, continuo integrada a cada palavra aqui deixada. E o que dizer dessa postagem que permaneceu no rascunho? Meu coração sentiu a dor do silêncio e da finitude… Trinta e um dias depois de não tê-la publicado, a vida empurrou meu coração para o outro lado do caminho. Original sem correção: 11/03/2017 42 anos e 42 Km até que combinam :-) Ah, só eu sei o quanto estou viva novamente com um abacaxi desses pra descasc...

treinos janeiro + treinos fevereiro

Correr é a cereja do bolo.
Ando calada mas correndo, e nas entrelinhas dos quilômetros rodados, consigo tecer milhões de novas postagens, mas sigo assim... meio que meio.... sumida de fato.
Fiz o print dos últimos treinos desde 19 de janeiro até hoje.
Estou focando na Meia Maratona do Corpa no final de abril (para esse semestre) e na Maratona de Buenos Aires  (se tudo der certo), em outubro para fechar o ano.
Isso quer dizer que ando correndo bastante e meus longões no domingo começaram a somar 21K  já fazem umas 3 semanas...
O engraçado disso tudo é  a preparação mental que faço.
É todo um cerimonial que começa já na sexta, pra no domingo virar os 21 com solidez.
Mas é isso aí, o que importa é traçar metas e as minhas para esse ano não vão muito além da Meia do Corpa e da Maratona de Buenos Aires.
Mudei meu foco e o tempo cada vez mais baixo deixou de ser prioridade.
A vida muda nossos sentidos... Hoje quero desafios para superar, numa transferência natural dos obstáculos do dia a dia para a corrida .

Abraço... Ingrid



Comentários

  1. Acho que te entendo...

    Força nesses treinos e na Corrida, principalmente na Corrida da Vida, que essa sim, é verdadeiramente importante.

    Beijo de Portugal

    ResponderExcluir

Postar um comentário