A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...
Numa troca de e-mails surgiu a inspiração para o post de hoje... treino de laboratório.
Na autencidade da idéia era para ser um hamster , mas aqui em casa só tenho porquinho da india mesmo.
Leia-se Milk o nome da atleta porquinha.
Essa brincadeira se dá pelo fato de estar chovendo muito, e se o treino fosse para acontecer, seria como num laboratório, na esteira.
O senso de humor da Alison projetou as linhas de hoje.
Corri 10 milhas em tiros, na bendita esteira.
Mas tá feito o treino.
10 milhas - 16 tiros de 200 trote + 800 valendo.

Ingrid!
ResponderExcluirÉ isso ai...seja treino de laboratório, seja campinho, ou se jogando na rua, o que importa é não deixar de treinar.
Rumo ao nosso desafio 2013!
BJS!!!
Ingrid, o máximo que já treinei na esteira foram 8km e quase morri.
ResponderExcluirArrasou, quando precisar vou lembrar de você.
Beijão
:)
ResponderExcluirboa ideia!
super treino!
ma esteira ou na rua, o negócio é correr!
eu bem que queria uma esteira hoje... tá chovendo :)
linda a Milk:)
os fones de ouvido parecem dela:)
beijinhos!