Várias voltas na Terra depois, ainda me perco no êxtase dessas linhas escritas com tantas verdades emocionais vividas em cada momento. São 281 postagens suavemente desenhadas de emoção, amor, dor… Micro e macro vitórias que me enchem de orgulho, colocam um sorriso nos olhos e acendem um calor no coração que se expande como ondas perfeitas nessa timeline que é a vida. Entre dias que passavam, treinos rabiscados, dietas e provas concluídas, eu vivi a intensidade de cada instante. E há tanto sentido em tudo isso que, mesmo hoje, sendo uma pessoa com tantas novas gavetas a organizar, continuo integrada a cada palavra aqui deixada. E o que dizer dessa postagem que permaneceu no rascunho? Meu coração sentiu a dor do silêncio e da finitude… Trinta e um dias depois de não tê-la publicado, a vida empurrou meu coração para o outro lado do caminho. Original sem correção: 11/03/2017 42 anos e 42 Km até que combinam :-) Ah, só eu sei o quanto estou viva novamente com um abacaxi desses pra descasc...
Com a agenda do dia cheia , me preparei pra ir matando uma leão por hora até o momento do treino. Olhando a planilha feita pelo marido e coach eu tinha duas opções pra hoje : 8K matando na rua ou na estrada de chão batido.
Como uma legítima geminiana, fiquei o dia inteiro com as opções saltitando na minha cabeça.
Ir pro centro correr é um treino mais veloz, mas correr perto de casa elimina o trajeto + o estacionamento.... Argh, tem dias que a indecisão baixa e não some do corpo... e por isso agradeço todos os dias pelo maridón já saber como lidar com a Alemoa dele.... na pressão!
Chegou em casa chegando e definiu hora e local pro treino e ainda foi treinar comigo ( tão fofo !!!)
Garmin à postos comecei bem.... e por falar em Garmin o bonito resolveu funcionar hoje. Parece que saiu do estado de estupor e começou a marcar já na largada.
Pelas contas , fechei 3K abaixo de 14' e 5K em torno de 23'50''.
O percurso ( duas voltas de 4.200 mts ) começa com uma descida muito sutil e equilibrada pra virar depois e voltar no trajeto com subida crescente.
Fechei os 8K em 39'23''.
Achei bem bom. Amanhã 12K pra soltar num ritmo bem mais lento.
Fotinho feita na chegada dos 8K (crédito pro maridón, claro!)
Bjo,

Mas é faca na caveira esse maridón, rss
ResponderExcluirTempo excelente Ingrid tais voando
Beijos
Ju
Ju,
ExcluirEle está apoiando "com força"...rsrsrs
Bjoo!
Essas geminianas ... kkkkk
ResponderExcluirAinda bem que nossos carrascos sabem como agir :)
Linda foto, lindo treino ...velozzzzz ... voltando com tudo :))))
Drica,
ExcluirSou a mãe das dúvidas ... quando o lado geminianístico bate forte, é só o maridão carrasco que dá jeito mesmo.
Bjoooo!