domingo, 18 de outubro de 2015

MARATONA DA CAIXA DE PORTO ALEGRE - 17 DE OUTUBRO


Ontem corri a Rústica Farroupilha, que fazia parte do evento da Maratona da Caixa de Porto Alegre.
Dois anos depois de participar da última prova de rua, me joguei feliz e determinada a apenas me divertir pelas bandas da Beira Rio.
E foi exatamente isso que eu fiz, corri feliz e solta, num compasso perfeito entre corpo e alma... Uma alma lavada que me fez lembrar o quanto curto fazer isso.
Larguei no meio da galera e senti na pele e nas emoções a vontade que eu estava de correr a passos largos em direção à largada.
Passei o pórtico emocionada, numa menção à tudo que estou passando nesses últimos anos em relação à mãe.
Mas logo me tornei aquela mesma alemoa obstinada que estava visivilmente focada.
Queria concluir bem, sem neura, mas num tempo justo.
E consegui.
Fechei em 52' e ainda fiz a incrível façanha de ficar em terceiro na categoria que estava correndo pela primeira vez | 40-44 e em 24 na geral :-)

CATEGORIA: F - 10KM - 40 A 44 ANOS FEMININO
    1 01313 SÍLVIA GONÇALVES            F  00:48:34  12,354   R.A.RUNNERS - 
    2 00883 CLAUDETE COSTA MACHADO      F  00:50:55  11,784   VELOZ ASSESSORIA        
    3 01211 INGRID RAMBO SCOPEL         F  00:52:06  11,516   AVULSO
 
ORDEM NRO.  NOME                       SEXO  TEMPO   EQUIPE/PATROCINADOR 
24    01211 INGRID RAMBO SCOPEL         F   00:52:06 AVULSO 

Tem um videozinho da chegada que o Ernani fez, e que achei bem fofo.



Beijos, Ingrid!

0 comentários:

Postar um comentário