Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Em movimento desde 2018

A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

Circuito de Corridas da Caixa – Etapa Porto Alegre

Faltam três dias para o Circuito da Caixa e venho fazendo um treino de fortalecimento muscular e de resistência.

Como essa prova não estava na minha planilha até o início dessa semana (sim , decidi na terça-feira que iria correr no domingo...) a preparação é mais psicológica (se é que dá pra ser assim...)

Mas tudo certo! A adrenalina dá aquela mexida no dia a dia, e o relógio soa como um medidor fundamental nessa seqüência de treinos antes da prova.

Já havia comentado que tenho uma caderneta com todos os dados dos meus treinos. Vou fazer um esquema do quanto ando treinando para cada prova e vou postar aqui. Na primeira rústica tive três semanas de preparação sendo 13 dias de treinos efetivos.

Já para essa segunda prova, estou tendo um pouco mais de tempo. Mesmo não sabendo que iria participar dessa etapa da Caixa, venho correndo regularmente, o que me prepara em tese para a competição de domingo. Até agora já somo 15 dias (não corridos, claro!) desde o dia 28 de maio.

A base fundamental disso tudo é a alimentação que aliada ao treinamento e aos bons hábitos, resultam em disposição e energia.

Adicionei ao meu cardápio muita banana, aveia, tahine, barras de proteína, frutas secas, damascos e alimentos sem glúten (bolachões de arroz) que me dão energia e não pesam nos momentos em que calço o tênis.

Buenas faltam poucos dias e amanhã busco o kit e o nº do peito.

Abraço... Ingrid

Comentários

Postar um comentário