A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

Seguem as imagens da minha primeiríssima rústica!!!
E a alegria de ter a família por perto é tão grande que tá estamapado na cara o apoio mútuo.
Meu maridão (o maior insentivador) e os guris deveriam levar medalhas por merecimento e compreensão.
Nº no Peito - 1919
44ª Colocada na Geral Feminina - 00:54:22
11ª Colocada Categoria 35-39 anos
http://blogcorpa.blogspot.com/2010/05/27-maratona-internacional-de-porto_23.html
Abraço... Ingrid
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