Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Em movimento desde 2018

A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

Imagens – Foco Digital





Mais fotos do Circuito Caixa – essas eu comprei do pessoal que fica no trajeto fotografando nós, corredores....eheheh! Serviço eficiente, barato e que corresponde as expectativas ( quando te fotografam... )

Orgulhosamente apresento novos ângulos da minha performance. Notar que estou rindo em todas as imagens. Felicidade extrema. Meu marido disse que se eu parasse de rir tanto pras câmeras (vício dos tempos de modelo) eu correria mais rápido (?).

Ah, tem o episodio dos copinhos de água que são distribuídos durante o percurso, só me dei conta que era para furar as tampinhas com o dedão (ou os dentes) depois de perder o ritmo incontáveis vezes, abrindo as benditas tampas com as duas mãos. Memorável! Segundo o Ernani, só faltava eu parar de correr e juntar os copinhos para colocar no lixo ( mas isso eu levei como elogio...).

Abraço... Ingrid

Comentários