quinta-feira, 24 de junho de 2010

Imagens – Foco Digital





Mais fotos do Circuito Caixa – essas eu comprei do pessoal que fica no trajeto fotografando nós, corredores....eheheh! Serviço eficiente, barato e que corresponde as expectativas ( quando te fotografam... )

Orgulhosamente apresento novos ângulos da minha performance. Notar que estou rindo em todas as imagens. Felicidade extrema. Meu marido disse que se eu parasse de rir tanto pras câmeras (vício dos tempos de modelo) eu correria mais rápido (?).

Ah, tem o episodio dos copinhos de água que são distribuídos durante o percurso, só me dei conta que era para furar as tampinhas com o dedão (ou os dentes) depois de perder o ritmo incontáveis vezes, abrindo as benditas tampas com as duas mãos. Memorável! Segundo o Ernani, só faltava eu parar de correr e juntar os copinhos para colocar no lixo ( mas isso eu levei como elogio...).

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário