Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Em movimento desde 2018

A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

SESC – Próxima Arrancada!


Faltam seis dias para a Mini Maratona do SESC, em São Leopoldo. Dei uma ligada para saber se já estava confirmado o percurso e a resposta foi positiva. Vai ser meu primeiro percurso com subida gradativa. Isso me dá certo calafrio na batata da perna.

Desde sexta-feira estou modificando a pisada e isso deu uma desestabilizada na auto confiança que estava jorrando de mim. De certa forma é muito bom, pois coloco tudo à prova nesse novo e tão diferente percurso.

Como a prova vai ser em São Leopoldo ( cidade onde moro ) vai ter uma turma muito especial na largada e na chegada. Além dos habituais mosqueteiros ( marido e filhos ) meus pai vão acompanhar de perto. Que pressão!!! E sempre que olho os tempos das etapas passadas sei que vai ser uma pedreira daquelas. Mas é isso que me move!!!

É necessário esclarecer que atleta de esteira não é fundista. Existe uma distância muito grande entre correr 10k na esteira e 10k na rua. Experiência própria. Estou buscando essa diferença a cada dia e não é fácil. A cada prova que participo me conscientizo que apesar de levar na brincadeira e como hobby, correr na rua é o que diferencia um atleta do outro. Esse esporte é muito democrático! Mais um ponto pra ele.

Além de te deixar sequinha e com a mente sã, ainda é de graça!

Meu treino para essa nova etapa está muito diferente e com um “Q” de inovação. Vou postar no final da semana a nova rotina e esperar os resultados do SESC para saber se deu um upgrade no desempenho ou se ainda é cedo para colher os resultados.

Abraço... Ingrid

Comentários