segunda-feira, 28 de junho de 2010

SESC – Próxima Arrancada!


Faltam seis dias para a Mini Maratona do SESC, em São Leopoldo. Dei uma ligada para saber se já estava confirmado o percurso e a resposta foi positiva. Vai ser meu primeiro percurso com subida gradativa. Isso me dá certo calafrio na batata da perna.

Desde sexta-feira estou modificando a pisada e isso deu uma desestabilizada na auto confiança que estava jorrando de mim. De certa forma é muito bom, pois coloco tudo à prova nesse novo e tão diferente percurso.

Como a prova vai ser em São Leopoldo ( cidade onde moro ) vai ter uma turma muito especial na largada e na chegada. Além dos habituais mosqueteiros ( marido e filhos ) meus pai vão acompanhar de perto. Que pressão!!! E sempre que olho os tempos das etapas passadas sei que vai ser uma pedreira daquelas. Mas é isso que me move!!!

É necessário esclarecer que atleta de esteira não é fundista. Existe uma distância muito grande entre correr 10k na esteira e 10k na rua. Experiência própria. Estou buscando essa diferença a cada dia e não é fácil. A cada prova que participo me conscientizo que apesar de levar na brincadeira e como hobby, correr na rua é o que diferencia um atleta do outro. Esse esporte é muito democrático! Mais um ponto pra ele.

Além de te deixar sequinha e com a mente sã, ainda é de graça!

Meu treino para essa nova etapa está muito diferente e com um “Q” de inovação. Vou postar no final da semana a nova rotina e esperar os resultados do SESC para saber se deu um upgrade no desempenho ou se ainda é cedo para colher os resultados.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário