Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Em movimento desde 2018

A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

Informações add - Treino na esteira


Olha a cara de sofrimento... depois que passei pela família, tudo clareou!

Estava dando uma lida no post em que comunico minha participação no Circuito da Caixa e não poderia deixar passar em branco a dificuldade que tive treinando quase que 100% apenas na esteira.

Por melhores que fossem as minhas intenções a cada subida na bichana, não tem comparação calçar os pisantes e gastar a sola em chão firme mesmo.

Nos primeiros 4k estava destruída!!! Me odiando!!! Tive que buscar força de vontade no meio do desânimo em plena prova. Ali percebi que apesar de todo treino ( que não foi pouco ) o que realmente vale é quando colocamos os calcanhares no chão e buscamos um passo após o outro sob nosso próprio impulso.

A esteira é uma amiga oculta... daquelas que usamos quando chove, ou para reforço cardiovascular e .... mais nada!

Talvez se eu esperasse dois dias a mais mudaria a minha postura quanto à existência dela, mas foram 3 segundos que me afastaram da minha primeira medalha por categoria. E sinceramente, dá vontade de correr tudo de novo, agora mesmo, para mudar esse resultado.

Mas vamos aos fatos, dia 4 de julho posso mudar esses números e certamente postar mais uma vitória. Porque afinal de contas, mesmo com as dificuldades que tive no início do circuito, consegui baixar 3 minutos em relação a minha outra participação, e melhorar a colocação na geral e por categoria. E isso não tem preço!!!

Abraço... Ingrid

Comentários