Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Em movimento desde 2018

A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

C.h.u.v.a


O inverno aqui está bem inclinado a não dar trégua nesses próximos dias, então precisei fazer as pazes com a esteira e fazer com que o treino seja atrativo para a alma e para os músculos.

Porque correr é algo que alimenta vários sentidos, e na rua eles são aguçados naturalmente, mas na esteira...

Ok, pazes aceitas e no sábado à noite não consegui descer da bichana antes de 1h21min de treino.

Usei pesos nas pernas, e depois corrida com a inclinação máxima.

No domingo repeti a dose da corrida na inclinação máxima e depois baixei pra intermediária ( domingo pode!!)

Pelo break que estou fazendo agora para escrever, já tento imaginar alguma play list nova, pois olho pela janela do escritório e o tempo está escuro, chuvoso e com a temperatura em queda.

Correr na rua...
Ahhh só o Homenzinho lá em cima para dizer quando vai parar essa chuva.

Abraço... Ingrid

Comentários