sexta-feira, 23 de julho de 2010

Parceria Be Good


Meu primeiro patrocínio!!!
Tá certo, a marca é de casa...ehehe, mas tá valendo!!
Estou enviando a arte para silkar hoje, e no aniversário da Sogipa vou estar usando uma delas.
Agora qual delas eu vou usar...ah isso vai depender da minha alma geminiana no dia da prova.
Sai mais cedo hoje pela manhã do escritório para aproveitar o sol e correr antes do meio dia, já que o tempo seco está virando um artigo de luxo nos últimos dias.
Foi duríssimo...
Corri na moral, parecia que estava parada à séculos.
Mas vamos lá, tenho 8 dias pela frente para buscar uma performance mais solta.
Isso quer dizer, maratona diária de campo de concentração na cozinha e na rua!
Não posso negar que adoro...
Vou postar tudinho, tim tim por tim tim...

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário