terça-feira, 27 de julho de 2010

T.r.e.i.n.o.s


Sábado Chuva – esteira com inclinação – 10k
Domingo Sol – street – 11K
Segunda Sol – street – 11K

Nossa, parece que a bateria está ligada no 220 !!!

Ontem consegui ver o percurso do próximo domingo, onde a largada e a chegada serão na pista de atletismo da SOGIPA.
Aquele nervosismo pré-prova está me deixando louca.

Ontem treinei num novo itinerário e foi muito legal.
Acabei até tirando os fones, para estar 100% conectada com aquilo tudo.

Apenas o som da minha respiração, das passadas e claro da muvuca do trânsito que é sempre companheiro de corrida.

No domingo acordei cedo e fui correr antes que o mundo levantasse.
Foi diferente... digamos que quase sustenido.
Curti a vontade de vencer a preguiça, e quando vi estava lá, suando horrores naquele calorão pré temporal.

Na segunda, o maridão deixou sair um pouco mais cedo e fui pro treino, às 17 horas.
Sabe quando o dia está com todas as condições propícias para desenvolver um treino que não comprometa o corpo?
Pois é, segunda era esse dia.

Do treino de sábado eu pulo os comentários...
Esteira, fone, inclinação.... tudo sem sair do lugar.... Argh!

Hoje o dia promete...
Está lindo, iluminado... geladinho e leve.
Saio pra treinar no final da tarde, e estou contando as horas para isso.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário