terça-feira, 31 de agosto de 2010

Agosto.... acabou!


E o mês de agosto termina hoje!!!
De cachorro louco, esse mês não tem nada.

Pra mim, foi revelador... um pouco menos democrático do que imaginei, mas de aprendizado total.

Graças ao bom joelho podre, refleti dia após dia e cheguei a feliz conclusão que para alcançar objetivos maiores ( falando de running ) eu precisava desse break forçado.

O treino todo estava variando d+ e minha parte muscular e de articulações sofrendo impactos desorientados.

Corria conforme o vento, ou ventania... bem ao impulso natural do geminiano.

Comecei o mês correndo no Aniversário da Sogipa... e me imaginei fechando o mês no Adidas.

O recheio teve um sabor bem exótico e todo voltado para a reabilitação. No início + amargo... mas hoje tenho certeza que tudo correu como deveria.

Mas agora olhar pra frente, finalizar as fisios e a.v.a.n.t.e setembro!

Para ser mais exata.....

Goldsztein Cyrela Poa Night Run - 25/09

Yes!!!!! I'm back!

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário