segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Crash x Tristeza


Ainda estou aguardando sair o resultado do ressonância que fiz na quinta-feira.

E nesse hiato me invade uma tristeza e um vazio estranho...

O esporte é um grande amigo, e não imagino parar de praticar algo que me deixe tão feliz.

Corri ontem ( domingo) bem cedinho, antes do mundo acordar, mas nos primeiros 5k, já estava ele ali , o joelho esquerdo, me lembrando que era pra parar.

Prontamente atendi a vontade do joelho, e imediatamente embarquei numa tristeza, num inconformismo.

Voltando pra casa, me dei conta das distâncias que corria livre e solta, sem imaginar que as dores estavam prestes a surgir.

Qual a fórmula que acumulei de estresse para que o crash acontecesse assim... tão sorrateiramente?

Por enquanto sem respostas.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário