segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Erros x Acertos


Nº no Peito 305
INGRID RAMBO SCOPEL
32° Geral Feminino
00:51:17.0
FEMININO 35 A 39

Pela colocação acima, deu pra perceber que o desempenho na SOGIPA ficou aquém do que eu esperava.
Rendeu boas lágrimas, pois fiz uma estratégia errada de competição.
Sinceramente, essa foi a primeira vez que entrei na competição de fato.
O percurso foi uma caixinha de surpresas no final da prova.
Os últimos 1.300 mts seriam concluídos dentro da propria Sogipa, mas nunca imaginei que seria na pista de cross country.
Então entrei bem para realizar os últimos metros, mas me deparei com o percurso surpresa e foi punk.
Não fiz um tempo absurdo, conclui em 51’ , mas meu objetivo era não passar de 48’.
Ok, lágrimas rolaram...
Mas participei do evento todo e soube entender que preciso intensificar muito meus treinamentos.
Vários atletas em condições físicas piores que a minha estavam tendo desempenhos muito mais favoráveis.
Avalio isso como constância...
São pessoas que praticam um bom ritmo de forma constante no percurso inteiro.
Eu ainda tenho altos e baixos que detonam minha estratégia, e consequentemente, abalam meu desempenho.
Nem sempre os posts são 100% vencedores, mas identificar erros é a forma certeira de cultivar acertos.
Tenho várias imagens e vou postando aos poucos.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário