A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...
Sexta feira!!!
Segundo dia de fisioterapia e já me sinto uma leoa.
Como é bom recuperar a confiança.
Nada como um dia após o outro.
Gosto sempre de ilustrar os posts e por mais que a imagem não faça jus ao momento "joelho podre", acho que a expressão da foto traduz bastante a minha energia do momento.
Hoje foi muito divertido fazer as repetições com peso, o aquecimento na bike e outros alongamentos que vão fazer parte da minha rotina diária.
Valeu Dra. Angélica!
Abraço... Ingrid
Viu amiga? Não é tão ruim assim...a fisio tb é uma atividade que vale como preparação!
ResponderExcluirSaiba que estou torcendo muito para sua recuperação e sendo solidária..pois no meu último treino senti o músculo da coxa...rsrsrsr
Fiz gelo e amanhã verei como ele irá se comportar.
Acredito que vc terá que incluir uma atividade que "solte" seu corpo...como uma natação, massagens...algo para dar o contra ponto da corrida.
Beijos e as ruas de "São Léo" devem estar morrendo de saudades de vc...
Jô.