quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ressonância Magnética


Bem bem, estava sentindo meu joelho e não dei muita bola.

Na terça corri muito bem, super disposição e quando fechei meus primeiros 10 k de treino, e sobrando pra mais 6 k.... veio a dor.

O joelho simplesmente travou!

Havia sentido um pouco na sexta-feira anterior, mas como o treino do final de semana não rolou como eu imaginei, acabei sentindo somente na terça , com mais tempo de street.

Bah.... não deu outra, voltei pro carro super triste e caminhando.
Tive que dar uma pernada de 2 km até o possante, e tudo que me passava pela cabeça era o por que daquilo tudo...

Ontem pela manhã acertei em cheio na escolha do ortopedista e ele me deu a requisição para a ressonância do joelho esquerdo.

Hoje à tarde já faço o exame por imagem e é só aguardar o resultado.

Torcer e torcer para não ser nada grave.

Abraço... Ingrid

Um comentário:

  1. Olá Ingrid!

    Daqui deste lado do Atlântico fico a torçer para que não seja nada grave.

    Um abraço e as melhoras!

    ResponderExcluir