A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...
Bem bem, estava sentindo meu joelho e não dei muita bola.
Na terça corri muito bem, super disposição e quando fechei meus primeiros 10 k de treino, e sobrando pra mais 6 k.... veio a dor.
O joelho simplesmente travou!
Havia sentido um pouco na sexta-feira anterior, mas como o treino do final de semana não rolou como eu imaginei, acabei sentindo somente na terça , com mais tempo de street.
Bah.... não deu outra, voltei pro carro super triste e caminhando.
Tive que dar uma pernada de 2 km até o possante, e tudo que me passava pela cabeça era o por que daquilo tudo...
Ontem pela manhã acertei em cheio na escolha do ortopedista e ele me deu a requisição para a ressonância do joelho esquerdo.
Hoje à tarde já faço o exame por imagem e é só aguardar o resultado.
Torcer e torcer para não ser nada grave.
Abraço... Ingrid
Olá Ingrid!
ResponderExcluirDaqui deste lado do Atlântico fico a torçer para que não seja nada grave.
Um abraço e as melhoras!