segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Altos e baixos


imagem ilustrativa da caixa ... sonhos possíveis... reais e nada imaginários

Se eu fosse fazer uma retrospectiva e uma avaliação conjunta das emoções desde o dia em que fiquei "proibida" de correr , acho que daria uma excelente pauta para terapeutas de plantão.
Digo isso pela volatilidade das emoções.
O grau de explosão que sentia (e ainda sinto) pela abstinência da corrida ( sim, abstinência de verdade ) é algo voraz... quase que palpável.
Tão palpável que dá vontade de esganar quem estiver por perto, no pico do sentimento de frustração.
Mas tudo bem, tem horas que volto ao normal e idealizo novas metas, tento entender a situação de forma engraçada... sem tanta pressão.
Na semana passada, busquei mais uma requisição para 10 seções adicionais de fisioterapia.
Passada a raiva, segue a vontade de ficar saudável e estável para, ao menos, correr por prazer.
Sem datas, sem pressão... sem decepção.
Hoje chove torrencialmente aqui no sul...
Muito mais do que chuva, a água que cai lá fora faz com o vento uma dupla que migra sem direção.
Talvez esse seja o sentimento que frustra e me acalma ao mesmo tempo.
Como no óbvio momento que vivo hoje, me resta esperar...
C'est la vie

Abraço... Ingrid


0 comentários:

Postar um comentário