terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fila Night Run 2010


Tá bom, tá bom... não consigo me segurar!
Por mais que a minha razão me faça ter cautela,
estou morrendo de vontade de cruzar a linha de chegada.
Dei uma espiada no Night Run de sábado...
fotos, resultados... enfim, o circo todo,
e quando me dei conta estava sorrindo para tela do PC, que nem uma boba...
É a emoção em ver os outros quebrando limites...
Aquele massa toda suando horrores...
Todo um movimento libertador de energia...
E por isso, bateu aquela vontadezinha de dar uma acelerada no retorno.
Ok... sei que talvez não seja possível,
mas segue a dica de mais um evento super bacana e realizado à noite,
o Fila Night Run 2010.

Segue link e visual da web...

http://o2porminuto.uol.com.br/nightrun/poa/index_poa.html

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário