terça-feira, 28 de setembro de 2010

Treinos Curtos

Estou fazendo os treinos bem curtos, mas já sinto no meu corpo (e mente ) a mudança gerada pela satisfação da atividade em si.

Estou mais equilibrada na passada e com o corpo em movimento de retomada.

No sábado à noite teve o Night Run e infelizmente não estava nem perto de ter condições para correr nessa prova.

Mas tudo certo, as conquistas do dia a dia são mais importantes nesse momento.

Estava dando uma olhada no calendário de provas para esse ano e não me animo muito a fazer previsões.

Talvez eu corra o último Adidas ou algo que pareça possível. E o melhor jeito de fazer planos para o futuro é planificar bem o presente.

No mais, já sinto a retomada do batimento...

A energia involuntária da ação...

A adrenalina de felicidade explícita e a incrível sensação de prazer, que só quem corre, sente.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário