A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

Ah, não poderia deixar de postar a imagem da Karla... amiga de tantos anos... e que depois de um hiato de cerca de 20 .... ( sim tudo isso), nos reencontramos na hora do running!
Sim, amigas, da época do 356... ( pra quem mora em São Léo, isso já diz muita coisa)
Foi ótimo, porque de certa foma, a grande maioria dos meus treinos são sempre solitários.
Curto correr sozinha, mas ter alguém com quem a gente divida o treino, a puxada na corrida e os objetivos, ahhh não tem preço!
Então segue hoje a foto da Karla, toda arrumadinha, mas no treino do final do dia, vou fotografar o nosso estadinho...
Dia lindo... promete!
Abraço... Ingrid
Comentários
Postar um comentário