sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Constante

Depois de me lambuzar com tantas imagens e notícias do desafio da Nike, coloquei a cabeça no lugar e voltei aos meus treinos simplificados e constantes.
A retomada na grama e na esteira não traduz exatamente o que estava prevendo para essa altura do mês de outubro, mas ando fazendo de tudo para ter um ano de 2011 bem diferente.
Acompanhar os blogs dos amigos, e ver cada largada e chegada, me dá uma fissura daquelas!
O importante é não perder o foco.
Ando muito motivada, e o meu corpo responde de forma equilibrada as constantes que ando me impondo nos treinamentos.
Lógico que tenho vontade de voltar rápido aos 90' de treino 5 x por semana, mas temo que o meu joelho não esteja (mesmo) preparado para tanto esforço ainda.
Em contrapartida, ando trabalhando que nem uma louca e em casa as coisas não são diferentes.
O que sobra pra treinar é exatamente o tempo que me compete de fato.
Preciso achar o tal do cabo usb...
Caramba, tantas imagens bacanas dos verdejantes... cada corrida + imagens armazenadas.
Hoje é segunda, e normalmente aumentava o ritmo nesse dia, para dar o tom da semana.
Vamos ver o que o treino me reserva para hoje....

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário