quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sigo correndo

Ontem fez um calor "consistente" aqui no sul.
Tá certo que agora a chuva chegou e deu aquele "chega pra lá" no mormaço, mas ontem, no calorão da tarde , meu carro resolveu dar aquela "pifada" e deixei ele no mecânico.
Como o resto do dia estava comprometido, já coloquei a roupa certa para voltar correndo do mecânico.
Zerei o contador e marquei na ida quantos k eu iria fazer no trajeto de volta. No painel marcou 8.200.
Achei "mediano" pro calor e pras condições do meu joelho. Já estava com a tarde livre mesmo.
Comecei aquecendo numa constante e quando me dei conta, já estava voando as tranças... rumo ao interior da city..
Tenho que admitir que correr vestida de urubu, num calorão daqueles não é a melhor opção, mas tive que pagar contas antes de deixar o carro na oficina e não estava a fim de "pagar calça colada"na lotérica, pré-fila da MegaSena.
Então acabei dobrando a calça de moleton(com nylon) até virar bermuda..rsrsr
Estava com o celular e tirei algumas fotos da loira vermelha... nossa que calor!!!
Bom, assim que eu achar o cabo usb do cel, baixo as fotitos e posto aqui.
Na terça , fiz qualquer coisa parecido com 8 k, subidas, descidas e chão batido....
O joelho me faz lembrar que não posso dar tudo de mim, então realizo os percursos bem relaxada... sem pressão e escutando o meu corpo.
Sempre que acho necessário dou aquela desacelerada... sem neura.
Retrospectiva da semana.... fechei no sábado, domingo descanso,segunda corri com a Karla, terça fiz um treininho metido a cross.... e ontem fiz o retorno da city para o campo... misto de asfalto, subidas, descidas e chão batido.
Hoje, chovendo do jeito que está, vou dar uma soltada na musculatura na esteira mesmo.
Queria tanto ilustrar o post com as imagens de ontem... mas tudo bem.. fica na imaginação.

Abraço... Ingrid

2 comentários:

  1. E vamos correr de novo!!! No sábado fui sozinha, meu joelho incomodou um pouco, mas também estou sem neuras.... Segunda não corri, mas fiz aula de Kimax, que relax!!!! Hoje não corri de novo, o trio adoeceu, mas melhorou à tarde e rolou pracinha com eles, outro tipo de corrida,rsrsrsrsr! Vamos tentar essa semana? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Segunda, começo de semana, horário de verão, correr cedinho, 7 e pouco na rua para estar na clínica às 8... dá tempo? Siiim!!

    ResponderExcluir