terça-feira, 15 de março de 2011

Considerações sobre o Circuito das Estações Adidas – Porto Alegre

Em agosto do ano passado, antes de me lesionar, havia me inscrito para o Adidas Estação Primavera, que seria no final de agosto(2010).

Infelizmente, depois dos 10K que corri no Aniversário da Sogipa, acabei me lesionando feio e fui apenas buscar o Kit da prova, afinal ele já estava pago mesmo.

Como aquela prova ficou em branco, meio que virou um ponto a ser conquistado.

Iniciando os treinos em janeiro, foquei começar a correr nesse Circuito para compor meus objetivos para o ano de 2011.

Existia uma “dívida” interna quanto ao Adidas. Uma coisa meio “mal resolvida”mesmo.

Mas foi bem decepcionante a organização toda. Esperava outro tipo de cuidado para com os inscritos.

Talvez esteja bem mal acostumada com as organizações do CORPA aqui no sul, que são sempre exemplares!

Sou muito tranqüila... Mas dessa vez passou do limite.

Breve relato:

A inscrição foi feita em 02 de fevereiro ( conforme post datado aqui no blog mesmo ).

Contratei um serviço novo pra região, que era o KIT DELIVERY. Custo adicional de sedex na inscrição mas com garantia e promessa do mesmo chegar entre 24/02 e 04/03.

Como era carnaval, dei uns dias de tolerância, sendo que a prova seria apenas no dia 13/03.

Na quarta-feira de cinzas entro no “meu pedido” e ali informa que o kit havia sido entregue ainda na sexta, dia 04/03.

Entrei em contato com o pessoal da organização exaustivas vezes e a única informação que recebi foi de que a info do site estava errada e que o KIT seria entregue para todos os participantes “DELIVERY” até as 18 horas da sexta feira ( 11/03).

Sexta final da tarde, já sem nada de paciência liguei pra São Paulo e falei direto na Esferabr, onde o atendente simplesmente me indicou uma pessoa e o endereço para retirar o então Kit em Porto Alegre e negociar a devolução do valor.

Buenas penso eu comigo, que falta de respeito!

Sinceramente, não represento nada para eles.

Fui lá no local para retirada dos Kits e a guria da organização me levou pra um reservado e refizemos minha inscrição e recebi um Kit que estava lá... sobrando.

Me passou os dados para contato e pediu que enviasse um e-mail ainda na segunda-feira.

Mais felizinha acabei voltando pra casa e me concentrando para o dia seguinte.

Ok estava pronta para correr domingo, mas com tanta coisa dando na trave, já achava que era coisa do destino para não correr.

Ta... a corrida foi um montanha russa, e cruzei depois de tantos meses novamente a linha de chegada.

Pelos meus cálculos, o tempo foi bem jurássico, na casa do 55’... mas já estava esperando por isso.

O que eu não espera era que meu Chip não seria computado.

Convenhamos, depois dessa cascata de erros, é meio difícil acreditar que os erros são apenas exceções, e não regras numa organização dessas.

Deixo aqui meu desabafo e uma frustração já extravasada nas entrelinhas.

Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário