sexta-feira, 4 de março de 2011

tá chegando...

Faltam 9 dias pro Circuito Adidas, e essa semana foi meia boca de treinos... Não completamente meia boca, mas não consegui treinar ontem e na quarta foi bem curto também. Acabo me cobrando excelência todos os dias, mas é impossível!

O Carnaval está na porta e vou aproveitar esses dias para fazer uma preparação mais introspectiva para o dia da largada.

Não tenho como negar que estou super animada e um pouco nervosa, mas vou ir para me divertir e sentir as sensações incríveis de passar a linha de chegada, seja no tempo que for.

Claro que além disso tem todo aquele universo de pessoas saudáveis e que carregam consigo o desejo de alcançar seus próprios tempos e quebrar as barreiras invisíveis dos seus objetivos.

Acho fascinante observar... todos em harmonia... uns + outros -

Lembro com carinho da primeira prova em que participei, e aquilo tudo estava em câmera lenta pra mim... um mundo novo se abria e , a partir daquele momento, eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma. Não me enganei.

Ontem estava voltando pra casa do supermercado com meu marido e olhei pra ele e disse para não esperar grandes resultados (por mais que eu quero provar que consigo...) ele olhou pra mim e disse que sou uma heroína pra ele, que ele tem muito orgulho da minha dedicação e que não interessa em que lugar eu chegue, o trabalho que estou fazendo é incrível aos seus olhos.

Ah isso me desmoronou... e faz tudo ficar mais colorido!

Abraço... Ingrid

3 comentários:

  1. Show, seu marido disse tudo !!!rs Boa prova guerreira

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,

    O que importa é cruzar a linha de chegada, o resto é consequência.

    Boa prova pra vc!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marli! Obrigada pela visita! parabéns pela dedicação aos treinos, não importa se não foram inteiros, mas é melhor que não faze-lo, não? Assim como o meu marido, o seu também é um incentivador e tanto! E isso dá um gás para correr, não é mesmo? E vamos em frente! Bjs.

    ResponderExcluir