segunda-feira, 21 de março de 2011

treino 18-19 e 20/03

Pra esse domingo tinha planejado acordar bem cedo e correr pela cidade, num percurso novo e bem no estilo longão.
Tá, cedo cedo eu não acordei, mas consegui abrir o cronômetro as 07:40 da matina, e isso foi bem produtivo.
Peguei o carro e fui indo em direção ao local que iria correr, tentando abrir um mapa de ruas na minha cabeça.
Resolvi simplificar , sintetizar e otimizar o treino.
A cidade ainda acordava e o sol aquecia minhas costas e minhas pernas.
Foi um dos melhores treinos de todos, sem sombra de dúvida.
Eu poderia ter corrido por mais tempo, mas domingo é dia de almoço em família e eles são sempre na minha casa.
Parei de correr ao fechar 12K.
No próximo domingo tem os 10K do aniversário de Porto Alegre.
Contando os dias pra mais essa aventura.
No treino da sexta-feira, como estava chovendo por aqui, fui obrigada a e jogar na esteira e corri 11 quilômetros.
No sábado cortei muita grama, e por esse motivo não corri.
Achei algumas imagens do Circuito Adidas pelos sites que fotografam os eventos, e assim que receber essas imagens, posto aqui.
Outra coisinha, lembram do Kit Delivery que não recebi? Pois é, ele chegou no dia 17/03 em minha casa, sendo que a corrida foi no dia 13...
No coments!

Boa semana de treinos à todos .
Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário