sexta-feira, 25 de março de 2011

treino 24/03 + contagem regressiva

Uhuuu, sexta-feira, contagem regressiva para a prova no Domingo.
Esses momentos que antecedem são um misto de dor de barriga com pura excitação.
Pelo que estou ouvindo e percebendo do tempo, será uma prova molhada...
Praticamente 100% de chance de chuva.Interessante, desafiador e 100% novo pra mim.
Já havia dito que adoro a organização do CORPA, e ontem acessei o blog e vi o nº do peito que vou usar no domingo :

00805 INGRID RAMBO SCOPEL F 26/05/1975 NÃO TENHO

Aproveitei para dar uma xeretada básica no número de competidores nos 10K e não são muitos, cerca de pouco mais de 500 inscritos para masculino e feminino.
Mais uma vez, a prova é dominada pelo sexo oposto.
Entre chuvas e chuviscos, minhas opções de ontem para treino foram únicas... esteira.
Hoje vou encarar a chuva mesmo, afinal a prova vai ser na chuva, então quem está na chuva é pra se molhar.
Recebi um e-mail do JMARATONA e vou postar aqui o conteúdo... o cara é fera e vou mandar força e coragem para ele nesse ultra desafio que começa amanhã e vai levar 24 horas.
Força Jorge!

Transcrevo abaixo :

Amigo(a)s neste final de semana dias 26 e 27 março 2011, estarei correndo a Ultramaratona de 24 horas da AMAN em Resende.

Sei que muitos de vocês não irão por alguns motivos pessoais, mas caso alguém queira me mandar alguma mensagem durante a prova, mandem e-mail para uns dos organizadores da prova Mozart: mozart@corrotododia.com.br que ele vai enviar para nós. Não sei se vai sair alguma parcial durante o decorrer da prova, mas o site da prova é www.corrotododia.com.br


Torçam por mim.


Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

No mais, estou 100% empolgada com a perspectiva de domingo, e espero que possa obter um resultado melhor que o da Adidas, mas de qualquer forma, correr e correr para o abraço é o maior objetivo de todos.

Segue momentos finais , em fotos , do Adidas.



Abraço... Bom findi e super treinos!

4 comentários:

  1. Ingrid não importa que a sua prova neste final de semana terá 500 ou 1000 mil corredores faça o seu melhor e com certeza Deus te ajudará e vc conseguirá obter uma vitória, por mais que seje duro o caminho acredite, vc tem potencial e vc já é uma vencedora, muito obrigado por postar aqui no seu blog o desafio que farei e mesmo correndo as 24 horas também ficarei na torcida para que vc faça uma boa prova...Pisa fundo menina esta prova vc vai arrebentar...Que Deus te abençoe e te ilumine.
    Bom final de semana e boa corrida.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oláááa´... (cheio de energia)

    Passei pela blogosfera e te encontrei, estou te seguindo e faço um convite para passar lá na minha casinha e me seguir.

    Estás interessada?

    Um forte abraço.
    Nara.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid...

    Temos saudades das corridas de POA, as corridas organizadas pelo CORPA são um show.
    Bjs e uma excelente corrida para vc...

    ResponderExcluir
  4. Fala Ingrid!!!

    Correr na chuva é muito bom!! Eu curto demais... a adrenalida aumenta absurdo!! Eu sei, o difícil é sair da cama com a chuva batendo na sua janela. Rsss

    Mas é isso aê! Quanto mais desafiador, melhor.

    Ótima prova pra vc no domingo!

    Abraço

    Rodrigo.

    Obs. O Jorge é fera!! Vai mandar bem na ultra!

    ResponderExcluir