quinta-feira, 31 de março de 2011

treino 30/03

Dentro do conceito de tênis minimalista, acabei me jogando num modelo que estava com resenhas incríveis e com o preço "meio incrível".
Pois é, ele acabou chegando pelo correio, cometi o erro de comprá-lo pela internet sem provar o bichinho antes.
Mas como busquei infos e + infos pelo Google, fiquei satisfeita com as resenhas encontradas e me joguei na compra.
O tênis chegou na semana passada, mas decidi não correr com ele no domingo, pois queria fazer um test drive antes.
Fiz o test drive ontem e não gostei nada.
Falo do modelo Nike Free 5.0 V4 ...
Ele é muito diferente do que ando usando e acho que o impacto no meu treino foi o pior possível.
Tirando que ele é muito confortável para caminhar, correndo senti que iria ter um treino daqueles massacrantes, truncado e esquisito.
E realmente aconteceu tudo na rodagem de ontem.
Deveria ter posto meu tênis guerreiro no carro, caso acontecesse o que acabou acontecendo.
Mas tudo bem... aprendi!!!
Pra não perder o treino, diminuí o ritmo e me concentrei apenas no tempo.

Street - 74' - 13K

Abraço... Ingrid


Um comentário:

  1. Olá Ingrid, esse tenis que vc citou tras um conceito de como se estivessemos correndo descalços tipo pra fortalecimento dos tendões, é mais ou menos isso, de uma olhada no site da revista contra-relogio que saiu uma reportagem sobre ele, sou fã da nike uso em treinos o Vomero o qual me adaptei super bem e não consigo troca-lo, abcs!(um detalhe minha filha chama-se Ingrid tb..rs)

    ResponderExcluir