A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...
Com ares de 1º de abril, o treino de ontem foi quase que enforcado pelo funil da sexta-feira.
Mas, como ao lado de toda mulher existe um grande homem, o marido acabou dando aquela força que eu precisava para calçar os tênis e seguir em frente.
E com a chuva e a noite sorrindo só me restava o treino na esteira.
90' - esteira - velocidade progressiva
Abraço... Ingrid
Mas, como ao lado de toda mulher existe um grande homem, o marido acabou dando aquela força que eu precisava para calçar os tênis e seguir em frente.
E com a chuva e a noite sorrindo só me restava o treino na esteira.
90' - esteira - velocidade progressiva
Abraço... Ingrid
Santo maridão, salvou o treino !!!rs Parabéns guerreiros.
ResponderExcluirJoka, Tu viu? apoio é tudo! rsrsr
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