sexta-feira, 8 de abril de 2011

treino 06 e 07/04

Depois de uma semana bem regrada de treinos, essa está sendo mais difícil.
Na quarta tinha previsto treino de velocidade, que não aconteceu.
Fiquei treinando na manha, pois meu joelho deu "ares" de aparecido e resolvi poupá-lo.
Ontem , não treinei e marquei direto o médico para ver o que meu joelito estava querendo me dizer.
Pelo visto "ele" queria só um dia a mais de descanso.
Pra hoje os 18K da planilha de ontem são a bola da vez.
Aproveitando o post, busquei meu Kit TF, da corrida de Domingo...
To meio chateada por não ter corrido ontem , mas vamos escutar o corpo também.

Abraço... Ingrid

Um comentário:

  1. ٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    Bom dia Ingrid, estou passando para lhe desejar um maravilhoso final de semana cheio de boas energias e de surpresas agradáveis!
    Lírios de Paz!!!
    Ps: Segindo seu blog

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir