terça-feira, 3 de maio de 2011

Circuito DayRun Poa

Fechei o mês de abril num sentimento complexo, onde tudo meio que ia de encontro e desencontro ao mesmo tempo.
Como boa geminiana, tento lidar com os altos e baixos de forma sintética.
Toda a trajetória de retorno às largadas e chegadas, demandou tempo, esforço e dedicação.
Nem sempre se colhe o que se espera, mas é fato que colhemos o que plantamos.
Então não devo ter regado direito algumas sementes nesse mês de abril...ehehe
Passei a semana passada inteira numa função paralela que não permitiu que os treinos fossem focados e efetivos.
Ainda na sexta-feira não queria correr sem estar preparada, mas acabei sedendo... inscrição paga, kit na mão... por que não correr?
Domingo pela manhã acordei no horário habitual para chegar num tempo confortável para o início da prova.
Não queria ir... fiquei azedando nos pensamentos por vários minutos... depois de uns 30 minutos decidindo , acabei acordando meu marido e os guris.
Fui, mas não de corpo e alma.. o que faz uma diferençaaaa!
Chegando lá, retirei o Chip, e me animei com o circo todo armado... tendas e show na chegada.
O evento todo foi nota 10!
Uma estrutura de pirar mesmo.
Fico feliz, porque me preocupo com quem me acompanha... quero que os meus "guris" se divirtam enquanto eu corro.
Okkk... meu tempo aumentou de novo... se continuar assim , no final do ano tô caminhando na prova...(!)
Em algum momento entre o quilômetro 6 e o 9 meu corpo travou e tudo ficou em slow motion.
Mas verdade seja dita, eu já espera um tempo líquido na casa do 53'.
Larguei bem, fechei os primeiros 5 k com 24'30, e depois.... pá.... fui sendo devorada pela minha falta de .... perna!
Estava correndo e vendo meu relógio correr mais rápido que eu.. parecia jogo de futebol... quando o teu time tá perdendo ... o tempo voa...
E lá estava eu iniciando meu último e preciso quilômetro aos 48' do segundo tempo... Puxei inspiração do além, e nada... nadica a mais para me empurrar...
No finalzinho dei uma puxada e ultrapassei umas 4 pessoas... três caras e uma guria.
Sempre faz uma diferença.
Bom, meu corpo nunca doeu tanto... da nuca até a sola do pé.
Parecia uma revolta muscular contra mim mesma... coisadeloco!
Por lá encontrei várias pessoas, inclusive o Tiago (Blog VO2 máx).
A câmera resolveu pifar e não tenho registro da corrida, por "lente amiga", então vou ver se saiu alguma coisa no Foco Radical e posto por aqui.

Buenas, vamos ao que interessa:

Geral 10K ( até que fiquei bem, 27ª colocada de 136 atletas..)


Categoria 35-39 ( tah... sem comentários )


Próximo desafio será dia 22/05

Abraço... Ingrid

4 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado na corrida, eu tb corri, mas fui de 5k
    Vou correr os 10k na Maratona de Poa.
    Beijos e bons treinos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Olha na minha modesta opinião não foi tão ruim não. E para você caminhar em uma corrida com um tempo desse vai demorar muito hein.....Então agora é se animar de novo, e na proxima vc vai arrasar....um grande abraço bons treinos e boas corridas e obrigado pela visita em meu humilde blog....

    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. 0i Ingrid, otimo tempo realizado sim, corrida é sempre assim tem dias e tem dias...continue em frente.abcs.

    ResponderExcluir
  4. Olha amiga, se voce caminhar com um tempo desses e eu estiver na mesma corrida, anime-se você não chegará em último rsrsrsr.
    Tá ótimo, voce mesma explicou que não treinou, aí o corpo dá uma de amolecida.
    Mesmo assim, valeu , parabens.
    Beijos e bons treinos

    ResponderExcluir