sábado, 28 de maio de 2011

Rosângela Souza Barbieri

Superação é tudo!
Cada um tem um motivo para começar a correr e se apaixonar pelos resultados e transformações que o esporte exerce em sua vida.
Se estiver abrindo o blog de alguém que corre pela primeira vez, para conhecer a essência dessa pessoa, o primeiro post é sempre o dna do que virá a seguir.
Não foi diferente com o Blog da Rosângela Souza Barbieri - http://www.romassoterapeuta.com/.
Sabadão... friozinho no Sul, meus guris e o marido foram assistir ao jogo do Inter em Porto Alegre e cá estou eu folhando minha pilha de revistas da Boa Forma.
De repente quem encontro na seção euconsegui! da revista??? A própria Rosângela!!!
Com toda a sua história de sucesso e superaçã!!!


 
Abraço... Ingrid 

9 comentários:

  1. Sua Linda!
    Obrigada pelo carinho!
    Vc tem twitter ? O meu é @rosbarbieri
    Vou postar no twitter e no blog sua foto, posso ?
    LIndaaa, temos que combinar de se encontrar na corrida!
    Vai na Adidas no outro domingo ?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Legal Ingrid a homenagem que vc está fazendo a Rosângela sua amiga e parabéns para ela pela superação...

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Hei Ingrid, tô gostando cada vez mais de ti, quer dizer que a família é colorada hein? Aqui em casa também somos todos felizes apaixonados pelo glorioso colorado...
    A história da Rosangela é muito inspiradora, Parabéns pra ela que está linda linda...
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi.. adoro blogs de corrida me da incentivo pra correr tb, poderias dar dicas pra quem é iniciante??
    Estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda corredora!
    Vc está no meu post de hj!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que tenho a revista da Rô tbem... é um grande exemplo, sem dúvidas!!!

    Bjs
    Jacke

    ResponderExcluir
  7. Show !!!! Boa semana guerreira !!! Uhuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    A sua transformação é louvável, digna de muito mérito, pois sei que foi fruto de muito esforço e dedicação.
    Com certeza servirá de exemplo para mim que estou acima do peso ideal.
    É a primeira vez que passo aqui e pretendo voltar muitas vezes, muito lindo o seu blog.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir