quinta-feira, 5 de maio de 2011

treino 04/05

Depois de dois dias de descanso, ontem voltei com tudo e mandei ver na inspiração.
Me joguei feliz e saltitante.
Foi um treino bem coeso onde deixei as neuras pra trás...ehehe.

Distância - 14.400 mts
Tempo - 1h21'

Ontem fechei o treino geral do mês de abril e tive uma queda enorme nos dias treinados.
Em contrapartida um aumento significativo nas distâncias dia e no tempo individual de cada treino.

ABRIL:

Distância total - 211.775 mts
Tempo treino - 1.538'
Dias de treino - 18
Dias off - 12

O mês de maio me remete à lembranças intensas, afinal faz exatamente um ano que me inscrevi para a primeira prova.
A Internacional de Porto Alegre tem um lugar pra lá de especial no meu coração.
É a prova a ser vencida esse mês e vou me dedicar por inteira para fazer bonito.
Ela acontece poucos dias antes do meu aniversário e serve de largada para mais um ano intenso de grandes expectativas.
É isso aí!

Bons treinos!

Abraço... Ingrid

2 comentários:

  1. Oi Ingrid, PoA mora em meu coração também, pois foi ai que fiz a primeira maratona. A stephanie (http://tephyperrone.blogspot.com/) sempre organiza um almoço pré-maratona. É a chance de conhecer os amigos blogueiros do Brasil. Não deixe de ir. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uau, to vendo record nessa prova especial, vai ser seu presente particular !!! rsrs Manda ver guerreira, bons treinos.

    ResponderExcluir