terça-feira, 17 de maio de 2011

treino 14/05 e 16/05

Ando meio sumida, o dia a dia anda consumindo todas as migalinhas de tempo disponíveis, então quando sobra um tempinho me jogo pra treinar ou simplesmente desabo.
No domingo pela manhã fiz algo que nunca havia feito antes, assisti à uma prova que estava acontecendo em São Leopoldo.
Foi bem engraçado, porque me posicionei no meio do percurso e fiquei observando todo mundo com uma cara de boba, de felicidade, de vontade de sair correndo junto.
Analisei posturas, respirações e demais detalhes que só vemos se estivermos assistindo ( pelo menos eu.. )
Foi engraçado, a minha reação era de euforia total.
Eu fazia questão que todos vissem a minha empolgação e entendessem que estava ali para apoiar.
Simplesmente achei brilhante ver tanta gente correndo numa prova sem chip, sem premiação e onde apenas os 15o primeiros que chegassem recebiam a medalha.
Era amor puro pelo esporte... coisa+linda!
Mas vamos ao que interessa... falta menos de uma semana para a Internacional de Porto Alegre e estou muito tranquila.
Como foi a minha estréia nas corridas, essa Prova tem um apelo especial pra mim.
Ela tem a largada às 7 da matina, isso quer dizer que por volta das 4 da manhã já estou acordada , rumo á Porto Alegre.

14/05 - sábado
Tempo - 1h21'
Distância - 15K

16/05 - segunda
Tempo - 50'
Distância - 9.500 Mts

Bom, é isso... Bons Treinos!!

Abraço... Ingrid

3 comentários:

  1. Olá. Eu também ja tive essa experiência de ficar vendo uma corrida de "fora" e é algo muito legal. E você treina muito hein...continue assim. bons treinos ...

    ResponderExcluir
  2. É empolgante ver uma corrida, mas que dá vontade de pular lá no meio e correr com o pessoal, dá.
    Bons treinos e arrasa em menina!

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, Que bom que não sou só eu que quando assisto uma prova fico reparando na postura dos corredores..rs rs rs Boa Sorte em Porto Alegre! É uma prova que me traz ótimas lembranças. Ainda hoje lembro da placa de 42km da maratona, faltavam apenas 195m para completar meu sonho. Deu vontade de parar e beijar a placa. Bjos e Bons treinos

    ResponderExcluir