A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...
Que show de simpatia em Ingrid é isso que as corridas nos proporciona...ficou showww...mas uma vez parabéns...Há 10 anos atrás eu saía comprando fotos de todos os sites de fotos, mas ainda eram baratos em casa tenho uns 6 álbuns com fotos, mas depois eu parei de comprar ainda mais que encareceram as fotos e também como todos agora tem máquina digital ficou mais fácil.
ResponderExcluirBons treinos,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com
ficaram show as fotos...parabéns!
ResponderExcluirAMEI! Vc me inspiiiira! :D
ResponderExcluirLindas!!! Sorriso cheio de endorfina!!!
ResponderExcluirBjs
Lu
Sorriso bonito e contagiante Ingrid. Meus Parabéns!
ResponderExcluirOlá Ingrid!
ResponderExcluirSempre sorrindo, faz parecer a corrida a coisa mais prazerosa e fácil do mundo (risos). Suas fotos ficaram ótimas!!! Continue assim!!
Abraço
Daniel Gonçalves.
www.fanaticospormaratonas.blogspot.com
twitter @danielrunning