quinta-feira, 25 de agosto de 2011

treino 20/08 e 25/08

Como aparece no título esse é o primeiro dia que corro depois do sábado , 20/08.
Se estivesse num momento passado, seria o suficiente para entrar em crise e colocar nas linhas abaixo todo descontentamento por não cumprir as metas e objetivos propostos pro ano.
No próximo domingo teria o Circuito Adidas, depois dia 4/09 a corrida de aniversário da Sogipa.
Tudo estava programado.... mas como os planos mudam, então existe o fator "ok" ..... e a barra de espaço do teclado para darmos início ao novo parágrafo.
Longe das largadas e chegadas, mas não longe do meu tênis super rosa. 
Olhei os posts iniciais deste blog e me dei conta que escrevia muito mais em cada postagem.
Em contra partida corria bem menos...eheheh, será que tem alguma relação nisso? Brincadeira...
Sempre fui mediana e cada vez que alcanço meu melhor tempo algo acontece...
No ano passado foi o joelho esquerdo que deu zebra e nesse ano.... bom.... está sendo diferente.
É uma mudança que tende a ser cada vez + desonesta com a vida...
Então, não vou mais tentar bater meu melhor tempo...eheheh daí não vai mais acontecer nada negativo.
Claro que é uma brincadeira, ainda mais eu que sou extremamente competitiva.
Simplesmente não consigo correr sem pensar em superar tempos... ( não que eu consiga..) mas é um detalhe (in)significante da minha personalidade.
De todo esse momentâneo afastamento, o que está me deixando meio sem jeito é a falta de leitura no blog dos amigos.
Vou tirar esse final de semana i.n.t.e.i.r.o e passar a revista em todos, um por um... aguentem os recados!!!
No mais é isso, sigo aqui, apaixonada pela corrida e enlouquecida por + adrenalina.
Mas cada pessoa tem a sua medida certa e ela já vem dosada para cada momento seu.

Um abraço... Ingrid


20/08 - 7.500 mts - 42'
25/08 - 8.200 mts - 47'

3 comentários:

  1. força, pensamento positivo dias melhores virão, com certeza em breve tudo voltará normal com fé em DEUS.....
    beijos
    http://corridasemlimites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingrid,

    Achei curioso esse pormenor que referiste da tua personalidade, acho que padeço do mesmo "mal". Todo o inicio de semana digo para mim próprio que a partir de agora vou só fazer manutenção sem me preocupar com tempos e ritmo de passada, mas o que é certo é que acabo sempre a lutar contra o relógio, e se levo o gps ainda é pior. hehe

    Como diz aí a Cris, pensamento positiva e toca para frente!

    bjs
    Rui Estrelinha

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, encare um dia de cada vez, vá treinando como dá, sem se preocupar com o resultado, curta a corrida, os tempos e recordes virão naturalmente...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir