sexta-feira, 2 de setembro de 2011

treino 02/09

O treino de hoje foi do tipo recreativo.... passeando pelas ruas da cidade....
Saí de casa com um objetivo, mas no 3º K vi que a corpo estava exausto demais e resolvi apenas curtir cada pedaço a ser percorrido.

Abraço... Ingrid



5 comentários:

  1. Hoje eu também treinei dessa maneira, mas acho que foi o vilão foram os hormônios e o café da manhã. Muscular e respiratório ok, mas um refluxo intenso.

    Parei no 4km e passei mal pela primeira vez depois de correr. Depois de jogar fora o que me incomodava até me senti apta para voltar a correr, mas meu marido ficou preocupado depois de presenciar essa cena e fomos para casa.

    Qual o seu segredo para ganhar velocidade Ingrid? Queria me manter abaixo de 6min/km nas provas mais longas e acho que isso é questão de tempo e muito treino. Mas é sempre bom saber a estratégia dos mais rápidos :)

    Beijos e bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. é amiga Ingrid ,tem dias que realmente nosso corpo reclama , aí é só obedecer e relaxar que no outro dia esta pronto pra outra !!

    Abraços !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  3. O importante é se movimentar !!! rsrs Bons treinos

    ResponderExcluir
  4. Vc e outra amiga que tb é veloz já falaram sobre o treinar em ladeira, não tenho como escapar disso. O lance de sempre vencer seu ritmo parece ser uma ótima estratégia, vou tentar!

    Não consigo diminuir a km dos longos pq pretendo iniciar a preparação para Maratona de 2012 :( Tenho que focar em ladeira e progressivo para tentar ganhar, em um primeiro momento e depois manter a velocidade.

    Corri uma vez só no Sul, na Run Series.
    Este ano não corremos no Sul, fiquei de fora, mas ano que vem iremos sem falta! Te aviso, será ótimo correr ao seu lado :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!!!!!!
    sou teu seguidor, espero que vc tb siga o meu !!!!!!

    Um abraço


    Cleodir Luiz Pisetta

    ResponderExcluir