domingo, 18 de setembro de 2011

treino 18/09

Acordando a cidade, a cada passada....
O treino foi muito prazeroso.
Ontem apenas pedi que fosse levada para bem longe de casa. Como não estou liberada para "extrapolar fronteiras"  da cidade, acabei saindo da Unisinos e retornando, pelos caminhos que normalmente faço. O tempo foi o que menos me preocupou, pois são várias subidas e descidas até chegar.
E hoje, bem cedo, a cidade estava calma, muda e instigante....
Não passei por ninguém correndo... bem estranho ... segui meu ritmo e parei em 8K.
Missão cumprida...  e apta para começar o almoço do domingo.
Abraço... Ingrid

4 comentários:

  1. Well done, querida colega! Some comments you make really worry me, but I'm sure you'll find your way out of whatever is bothering you. I'm posting about the race I did today. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ingrid, parabéns pelo treino e obrigada pelo comentário lá no blog. A prova foi muito emocionante :) Sergio se superou depois da lesão na virilha, eu me superei correndo os 21k sem quebrar na plaquinha de 18k ... rsrsrs. Pronto, agora que sinto ter vencido essa distância estou pronta para melhorar tempo e correr mais kms!
    Quem sabe não rola uma Maratona na terra dos Hermanos em 2012? Hein? Seria tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo treino e muito obrigado pela visita e comentario em meu Blog.
    Adicionei seu link em galeria de Blogs no http://correndopelacidade.blogspot.com/
    {}´s
    Giba

    ResponderExcluir