domingo, 11 de março de 2012

treino 11/03

O treino de hoje foi bem bom.
Rodei 19K , sem muita neura, e cheguei sem aquela sensação de exaustão.
Acabei atrasando uns 45' pra sair de casa, e o calor já se instaurava na city.
Mas segui...
Aconteceu uma coisa tão engraçada.... suei tanto que a viseira parecia uma cachoeira durante praticamente todo o treino.
Devo estar treinando com o Nimbus 13(foto) à um mês aproximadamente.
Já deu aquela amaciada,  e uma vez Asics... sempre Asics ( por enquanto..rsrs )
A bermudinha foi presente do marido e vem com um bolsinho atrás.. super prático.
Chave e $$$ estão resolvidos.
Imagem pós treino ( porque a que antecede, sempre é com os olhos suuuper inchados.



5 comentários:

  1. Oiee lindona!
    Super treino..parabénsss!!!!!
    Qdo vem correr em POA?
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super treino Ingrid!
      Eu tenho que voltar a ter foco nos longões, o cansaço e o calor tem me vencido. Voltando de uma gripe que me deixou fora das pistas por duas semanas, o ritmo está arrastado que só. Mas vai mudar ;)

      Excluir
  2. Oi Lindona,

    Qto tempo, né?! Desculpe a minha ausência.

    O meu tênis e shorts são iguais aos seus. O meu tênis só que é de outra cor, mas o modelo é o mesmo.

    Tb concordo com vc. Asics é sempre Asics. O problema é preço. Doidooooo!!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid,

    Corremos com o mesmo equipamento, Nimbus e calções Nike pretos, apesar do oceano que nos separa. São óptimas para amortecimento, mas desde que experimentei as Asics Sky Speed, a minha corrida ficou mais leve. No entanto só as uso em competição, nos treinos uso as Nimbus, apesar de as sentir mais pesadonas. Aliás as minhas Nimbus ainda são 12. Não sei se as 13 já são mais leves...
    E amanhã vou testar as novas Trinoosa para o meu 1.º triatlo do ano.
    Continuação de boas corridas! Bjo.

    ResponderExcluir