terça-feira, 13 de março de 2012

treino 13/03

Estava olhando o post anterior e notei que coloquei a mesma data de sábado... 10/03 no treino do domingo - 11/03 -  que anta!
Mudei né.....
Bom, já comentei por aqui que toda segunda - quarta - sexta , caminho cerca de 12 K com a mãe. É necessário para que ela tenha uma rotina de exercícios e que tudo que está por vim, fique menos traumático.
Então, hoje, junto com o treino água com açúcar que fiz, faço um mosaico de imagens das nossas caminhadas. Tive que omitir o verdadeiro motivo das imagens, pois a mamis não gosta de fotos... A  desculpa é que estava fotografando a copa das árvores pelo caminho.
Meu cel não é grande coisa, então salvei uma ou outra imagem... mas eternizar o momento foi o objetivo proposto e creio q alcançado.



Sobre o treino água com açúcar, na terça-feira anda acontecendo isso.... acho que me puxo no domingo e na segunda caminho com a mãe, na terça então me bate aquela preguicinha... mas tento fazer pelo menos 10K, não importa em que tempo... Hoje não foi diferente... corri 10K e caminhei 1K.... tá valendo!



É isso, abraço!   Ingrid

8 comentários:

  1. Um beijo para vc e outro para sua mamãe!
    Que tudo dê certo!

    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa essa com a sua mãe! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. Que bonito, Ingrid! É muito bom conseguires convencer a tua mãe a fazer essas caminhadas! E é muito bonito da tua parte te disponibilizares para a acompanhar! Um dia, eles (pais) por nós, depois...chega o dia de fazermos nós por eles.

    Um beijo de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, querida! Pra ela está sendo fantástico. Obrigada!

      Excluir
  4. Curte a "véia" e te diverte. B.j.o.

    ResponderExcluir