Pular para o conteúdo principal

Destaque!

Em movimento desde 2018

A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...

treino 17/03


O treino de hoje foi curto, comparando com a rotina que venho empregando, mas teve um motivo específico, ver em quanto tempo estou fazendo os 10K.
Tenho me mostrado bem reticente quanto as participações em provas nesse últimos meses, e não vou sair muito dessa linha , mas é bom saber o quanto estamos rendendo e acabei me inscrevendo numa prova muito bacana que vai acontecer dia 25/03, em Porto Alegre.
Trata-se do Aniversário da Cidade, então será comemorativa ( o preço inclusive...rsrsrs R$ 30,00 ), e tenho boas lembranças dessa competição.
No ano passado fiquei em 2º lugar na minha categoria, e espero  ter um bom rendimento esse ano.
De qualquer forma, meus objetivos se chocam , pois velocidade e distância,  não andam caminhando juntas nas minhas ambições corrísticas dos últimos tempos.
Adoro correr os 10K (  isso me faz ter um espírito competitivo daqueles.....), mas estou me tornando uma apaixonada pelas meias distâncias... o que inclui os 21K.
Tenho consciência que velocidade e distâncias mais longas precisam de muita dedicação, e isso está fora das possibilidades atuais.
Vamos apenas correr, certo?
Voltando ao treino, fechei os 10K em 50'42''.
Tá, me esguelei correndo. Sofri nos mesmos Ks que costumava sofrer em outros tempos, mas a marca me deixou feliz.
Vou tranquila , e apoiada pelos meus, que vibraram muito quando disse que estava querendo correr de novo.
Então hoje, antes, durante e depois do treino, foram momentos contidos e também de emoções explosivas.
Foi muito bom zerar o cronômetro e recomeçar.

Abraço... Bom sábado! Ingrid

Comentários

Postar um comentário