A postagem de hoje foi criada a partir de um pedido específico de uma amiga/cliente para desenvolver um conteúdo sobre os nossos produtos. Essa abordagem faz parte do meu [eu] de trabalho... aliás, quero abordar cada vez mais essa simultaneidade que habita em mim. Ela pediu um texto que falasse sobre a RoxetteStore — e eu enviei o meu conceito íntimo (de hoje) sobre a marca. A Roxette é uma referência — uma experiência criativa e de vida dos anos 80 e 90 — entre luz e sombra, arte e música. O formato de produção, a comunicação da marca em todo o processo, a linha criativa e a experiência de cada entrega refletem essa essência. A importância do contato direto, sem interferências e sem camadas, é o que nos mantém em sintonia com quem nos inspira. A criação acontece em todos os quadrantes da marca: ela flutua entre produto, imagem e design, devolvendo ao mundo o melhor de todos esses universos. E, neste momento, declaramos abertamente — estamos em movimento. Desde 2018, ousamos...
Então, primeira vez que visito teu blog, e achei muito legal, corro com meu marido, e é interessante compartilhar as alegrias e dificuldades dos treinos e das corridas,
ResponderExcluirabração, de tua chará...
Ingrid Spier
Obrigada Ingrid!
ExcluirMinha chará!
Se tiver blog, deixa teu endereço que quero participar.
Bjoo, Ingrid
Ingrid
ResponderExcluirFaz tempo que não faço nenhum comentário, mas tô de olho no Blog sempre...
Soca a bota nos treinos!!!!
Fábio
www.42afrente@blogspot.com